Como encontrar o Sistema Solar

O Sistema Solar e um Easter Egg do Spore. No Sistema Solar, encontra-se todos os planetas e as principais Luas do nosso Sistema SOL, incluindo o nosso planeta Terra. A Maxis quis mostrar uma Terra completamente desabitada, e com prováveis efeitos do Aquecimento Global, pois a varias e varias referencias e ele, como o nível-T, as cores e as manchas na parte onde fica a Amazônia, e muitas outras referencias. Assim como a Terra, o Sistema Solar também abriga outros planetas e Luas, como Marte, Vênus, a própria Lua, e todos os outros.

O Sistema Solar possui uma posição fixa em todos os jogos, em todos os computadores, com todos os jogadores. Quando a Galáxia é gerada, ele sempre estará no mesmo lugar. É um pouco difícil de se achar, e é preciso ter muita, muita paciência para encontrar uma simples estrela no meio de milhares de outras. Em vários jogos, é possível escolher um planeta e iniciar um novo jogo bem perto do Sistema Solar, basta ter sorte.

Muita gente ficou um pouco frustrado de como o Sistema Solar e representado no jogo. O Planeta Terra não é habitado por seres inteligentes, nenhum sinal da Humanidade, Marte não possui nem sequer atmosfera, o violento Planeta Vênus não possui a sua atmosfera esmagadora, nem as devastadoras tempestades, a Lua não possui suas gigantescas crateras, e muitos outras coisas que deixaram de existirem no jogo, mas podemos levar em conta que o Sistema Solar segue o padrão do Spore.

Características:

– Possui 8 planetas e 2 luas.
– E o maior sistema da Galáxia Spore.
– Foi adicionado no jogo em 2005 e reformulado em 2008.
– É considerado um Sistema extremamente raro na Galáxia.
– Sempre se localiza perto de outros impérios.
– Planetas e Luas: Mercúrio, Vênus, Terra, Lua, Marte, Júpiter, Saturno, Uranus, Netuno, Ganymede e Titan.

Recompensas:

– Achar o Sistema Solar: Arquivamento Manifest Destiny.
– Destruir a Terra: Arquivamento Oh! A Humanidade!

Coordenas:
– Angulo: 225.06.
– Distancia: 7,295,43.
– Quando você se aproxima do Sol, a casinha passa a ser o Sistema Solar, e não mais o seu planeta Natal. (Não confirmado.)

Dicas:
– Use os Buracos Negros.
– Em cada jogo, os nomes dos Buracos Negros são aleatórios.
– O Sistema Solar é amarelo.
– Para conseguir o Badget “Oh! A Humanidade!”, salve seu jogo, destrua a Terra, e logo em seguida, carregue seu jogo novamente, e o arquivamento irá ser valido.
– Leia esse tutorial com o jogo aberto no MODO JANELA.

O Sistema Solar:

Abaixo, podemos ver uma foto da Galáxia inteira. Repare a seta mostrando o Braço Espiral mais volumoso da Galáxia. Logo acima dele, se encontra o Braço espiral onde está o SOL, como a seta mostra. Abra o seu jogo, localize o braço espiral mais volumoso da Galáxia, e logo depois, localize o Braço que fica logo acima dele, como mostra a imagem abaixo:

Achou? Então, já sabemos em qual Braço espiral o Sistema Solar fica. Agora, nos iremos encontrar em qual região desse Braço espiral o SOL fica. Repare na imagem abaixo. Ela mostra um dos cortes do Braço espiral, e também mostra a exata região onde o SOL fica. Para facilitar, viaje com sua nave até o Corte mostrado na imagem abaixo. Foi até lá? Agora viaje para a região mostrada na imagem abaixo. Tente chegar até lá.

Agora, você precisa ter todos os Efeitos Gráficos do jogo ligado. Isso pode deixar o seu jogo um pouco lento, mas somente com os efeitos gráficos ligados no máximo, você poderá ver nebulosas na Galáxia. Nos iremos encontrar o SOL por elas. Repare na Imagem abaixo. Ela mostra e lista duas nebulosas roxas, e uma grande estrela Gigante azul, que é bem brilhosa.

Viaje com sua nave até encontrar essas duas nebulosas, que ficam juntas há essa estrela. Achou? Então você está a alguns centímetros (Milhares de anos luz LOL) do SOL! Assim que você encontrar as duas nebulosas junto com a Gigante Azul, tente imitar a imagem abaixo, de modo que as duas nebulosas ficasse embaixo da tela. O SOL fica logo acima!

Abaixo, uma outra imagem de outro angulo, para facilitar mais ainda a sua procura. Repare as duas nebulosas e a Estrela Gigante Azul:

Se não conseguiu achar, tenha paciência. Vá passando o mouse em estrela por estrela, mas JAMAIS perca as duas nebulosas e a Estrela Gigante Azul de vista. O SOL fica do lado delas!

Depois de achar o Sistema Solar, colonize-o para que nunca mais o perca. Primeiro, terra forme o planeta, ele provavelmente irá mudar de cor, podendo ficar vermelho ou cinza, e alguns continentes podem sumir, sendo engolidos pela água, isso tudo e uma referencia ao aquecimento global. Por isso, e sempre bom ter as ferramentas de pintura de Atmosfera, Superfície e Oceanos para voltar com as belas cores verde e azul da Terra.

Depois, tente colocar cidades mais perto do continente Asiático ao norte, onde é a Rússia, Mongólia e China, pois lá, os continentes não irão mudar de forma com as cidades! Coloque alguns animais da Terra que se pareça com alguma espécie da Terra, e coloque por lá. Coloque também arvores, pincipalmente na Amazônia, para ficar mais realista e retirar aquele borrado de lá.

Bem, é isso, espero que gostem desse novo tutorial, que foi completamente reformulado, e espero que ajude a todos a encontrarem a Terra.

(Creditos a spore modding)e desculpem pelas fotos se elas não apareceram e que eu não pode colocalas 😦

Deixe um comentário